Português Italian English Spanish

“VIVA A VIDA!” ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO CONVIDA PARA FESTA DO PRIMEIRO ENSAIO NA QUADRA SOCIAL, APÓS LIBERAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS COM CAPACIDADE TOTAL

“VIVA A VIDA!” ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO CONVIDA PARA FESTA DO PRIMEIRO ENSAIO NA QUADRA SOCIAL, APÓS LIBERAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS COM CAPACIDADE TOTAL

Data de Publicação: 2 de novembro de 2021 17:13:00

A celebração da vida vai marcar o primeiro ensaio na quadra social da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, neste domingo, dia 07 de novembro. A festa “Viva a vida! Abram alas que nós vamos passar” pretende reunir toda a comunidade da zona Sul da capital, sambistas e apaixonados pelo Carnaval para reviver a emoção do nosso reencontro embalados pelas vozes da nova ala musical liderada pelos cantores Grazzi Brasil e Pitty de Menezes, e pelo ritmo da bateria Pegada da Coruja, coordenada pelo mestre Vitor Velloso. 

 

Abrindo esse reencontro tão aguardado no Terreirão da Coruja, a galera do Samba da Milênio promete uma roda de samba cheia de energia e astral contagiante antes de começar o esquenta da bateria Pegada da Coruja que está previsto para 

às 18h30 e, na sequência, entra a ala musical, sob a direção de Rodrigo Shumacker (Rodrigo Oliveira), e apresentação oficial de Pitty de Menezes, que vai cantar ao lado de Grazzy Brasil. Também tem novidade na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, com Lucas Souza e Ana Lígia assumindo o segundo pavilhão e Max Mioh Filgueiras e Lolo (Naiomy Pires), o terceiro. 

 

Com uma trilha musical especial, a nova ala musical dará um show a parte cantando os clássicos das homenageadas  do enredo para embalar o desfile  dos pilotos. No repertório canções marcantes como: “Abre-Alas”, de Chiquinha Gonzaga, “O que é que a baiana tem?”, de Carmem Miranda e “Bandeira Branca”, Dalva de Oliveira. 

 

O ponto alto da festa será com o desfile das 14 fantasias e 9 composição de alegorias do enredo “Oh abre alas que elas vão passar”, que será apresentado por Murilo Lobo. O encerramento do desfile com todos os pilotos será ao som do hino de 2022. 

 

“Trabalhamos com muito esforço e luta durante a pandemia acreditando que esse momento chegaria. Essa festa será um marco para nós e para nossa comunidade do Grajaú que foi fortemente atingida pelo cornavírus e crise econômica. Estamos muito felizes e vamos festejar a vida”, declara o presidente Gilberto Rodrigues. 

 

A Estrela do Terceiro Milênio desfilará no grupo de Acesso 1, no domingo, dia 27 de fevereiro, à 01h (madrugada de domingo). 

 

Serviço

Evento: "Viva a vida! Abram alas que nós vamos passar" - primeiro ensaio na quadra

Quando: 7 de novembro 

Horário: 18h

Onde: Rua José Antunes Cerdeira, 71

Entrada gratuita

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: