Português Italian English Spanish

Léo Ezaquiel é o novo Diretor de Harmonia da Unidos de Manguinhos

Léo Ezaquiel é o novo Diretor de Harmonia da Unidos de Manguinhos

Data de Publicação: 14 de outubro de 2021 10:04:00

A Unidos de Manguinhos divulgou seu novo Diretor de Harmonia. Léo Ezaquiel será o responsável pelo quesito no carnaval 2022, na Intendente Magalhães. A agremiação segue seus trabalhos e planejamentos para levar a história da porta-bandeira Maria Helena em seu próximo desfile.

Léo tem experiência no carnaval como harmonia tendo passagens pela Mocidade e Estácio de Sá, onde foi campeão, e também no Império Serrano e Império da Tijuca. O novo diretor chega para comandar o quesito e buscar os 40 pontos.

Quero agradecer o convite e recepção da Manguinhos. Ao presidente Carlos, toda sua diretoria e ao Lucas Mateus, que me fez o convite, podem aguardar a minha dedicação e muito trabalho com a verde, rosa e branco - revelou Leo.

A agremiação tem como enredo "Maria Helena - A Imperatriz da Passarela", desenvolvido pelo carnavalesco Diângelo Fernandes.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: