Português Italian English Spanish

A porta-bandeira Alana Couto defenderá o primeiro pavilhão do Gres Acadêmicos da Diversidade ao lado do mestre-sala Jefferson Pereira

A porta-bandeira Alana Couto defenderá o primeiro pavilhão do Gres Acadêmicos da Diversidade ao lado do mestre-sala Jefferson Pereira

Data de Publicação: 11 de outubro de 2021 20:47:00

 

 

Alana já possui experiência de desfile, inclusive, em grandes agremiações. Ela começou a dançar aos 12 anos no projeto de mestre-sala e porta-bandeira do Acadêmicos do Cubango, onde alguns anos depois passou a  defender o segundo pavilhão.

 

Foi segunda porta-bandeira da Unidos do Viradouro em 2018 e da Porto da Pedra em 2019 e, esteve por 4 anos defendendo o primeiro pavilhão do Arame de Ricardo.

 

Ela agora se une ao time da Diversidade, compondo uma equipe de sucesso que está sendo montada buscando uma vaga no palco principal do carnaval carioca.

Certos de que será uma disputa acirrada, a escola está desenvolvendo um trabalho responsável, consistente e competitivo com foco no resultado. 

 

Os trabalhos seguem com força total, e lembramos a todos os admiradores, componentes, e segmentos, que os ensaios acontecem no Parque de Madureira, na Praça do Samba, conforme calendário divulgado nas redes sociais da escola. 

 

 

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: