Português Italian English Spanish

O produtor musical, Rafael Prates, assumiu a produção dos sambas da Superliga para os desfiles de 2022.

O produtor musical, Rafael Prates, assumiu a produção dos sambas da Superliga para os desfiles de 2022.

Data de Publicação: 11 de outubro de 2021 10:03:00

 

A SuperLiga, responsável pelas escolas que desfilam na Intendente Magalhães, estão com uma grande novidade para as gravações dos sambas-enredo para o carnaval de 2022. Rafael Prates, Diretor músical da Vila Isabel e um dos maiores músicos e arranjadores do samba, foi o escolhido para ser o produtor das obras do ano que vem.

 
“Respiro carnaval há mais de 20 anos, Faço arranjos e produções o ano inteiro. É uma honra e felicidade estar participando desse grandioso e pioneiro Projeto. As escolas da Intendente Magalhães merecem estar no mesmo patamar de todas. Todos os sambas vão estar nas principais plataformas digitais.” disse Prates.


Clayton Ferreira, Presidente da Superliga, falou sobre o motivo de ter escolhido Rafael Prates para comandar a produção e o Prates studios para a gravação dos sambas.

 
“Prates grava e faz arranjos para Liesa, ele vai gravar para Superliga também. Prates Studios é um estúdio referência no mundo do carnaval. Eu busco a qualidade. É um projeto novo para a Intendente Magalhães. Conseguimos eliminar os custos para todas escolas, antes tinham que entregar os sambas para Liga e agora não precisam mais. Todo mundo terá o mesmo padrão e qualidade”, afirmou Clayton Ferreira.


O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: