Português Italian English Spanish

JOYCE RAMOS, RAINHA DOS FILHOS DOS ZAIRE "ESTOU PRONTA PARA O CARNAVAL DE 2022"

JOYCE RAMOS, RAINHA DOS FILHOS DOS ZAIRE "ESTOU PRONTA PARA O CARNAVAL DE 2022"

Data de Publicação: 2 de outubro de 2021 16:23:00

Por: Cristiano Costa Amendoim

Aos 28 anos de idade, pulsando energia que é sua fórmula para fazer bonito no carnaval, a auxiliar administrativo, Joyce Ramos quer fazer a diferença no próximo desfile como rainha de bateria de sua escola, Filhos dos Zaire.


Passista da Gaviões da Fiel, Joyce carrega a Nenê no coração, desde 2014, quando passou a se delinear nas quadras das escolas de samba.


Formada como comissária de bordo, Joyce almeja participar de concursos para entrar em cortes, como rainha, princesa e musa do carnaval.


A rainha já teve passagens pelas escolas,  Nenê de Vila Matilde, Zumbi dos Palmares ,Unidos Filhos do Zaire como princesa de Bateria em 2017 e é a atual Rainha de Bateria  desde 2019, além de compor a ala de passistas da Torcida Jovem.

Joyce: - "Honra pode abrir um pouco dos meus sonhos e histórico aqui na Revista Feras do Carnaval, tenho como exemplo no samba no pé de Mayara Lima no Rio, hoje princesa da Paraíso do Tuiuti e a ex rainha da Nenê, Ariellen Domiciano.


Ainda tenho muito a conquistar e almejo participar de um concurso em breve.


Tenho certeza que após tudo isso que estamos vivenciando, vamos aprender a valorizar cada momento próximo de quem amamos, valorizar mais nossa liberdade. Nada será como antes. Mas mantenha a Fé que em breve tudo acabará e bem.


Quero aqui agradecer a todos pelo carinho. Me considero nova no mundo do carnaval, mas sei que irei longe com tanta força e carinho que recebo." Finalizou a rainha dos Filhos dos Zaire e passista do carnaval paulistano.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: