Português Italian English Spanish

"NÃO É UMA DESPEDIDA, É UM ATÉ BREVE" DIZ MUSA DA TOM MAIOR QUE NÃO VIRÁ AO BRASIL PARA DESFILAR EM 2022

"NÃO É UMA DESPEDIDA, É UM ATÉ BREVE" DIZ MUSA DA TOM MAIOR QUE NÃO VIRÁ AO BRASIL PARA DESFILAR EM 2022

Data de Publicação: 2 de outubro de 2021 15:40:00

Por: Cristiano Costa Amendoim


Paula Silva, de 38 anos de idade,  não virá ao Brasil para desfilar como de costume em 2022. Há 20 anos desfilando em diversas agremiações como, Tucuruvi, X9 , Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche, Nenê da Vila Matilde, Leandro de Itaquera  e Tom Maior, desde 2011, por onde permaneceu por dez carnavais.


A  consultora de moda vive fora do Brasil e começou no samba trabalhando  ateliê, que customizava fantasias e roupas exclusivas para de mulatas para o Japão, daí veio sua  paixão por desfiles de escolas de sambas, quando passou a  desfilar em carros alegóricos como composição na Acadêmicos do Tucuruvi no ano de 1998.


Indagada sobre sua influência, Paula responde: "Na moda, na arte e na música, na minha escola de coração, querida  Tom Maior.

 
 Essa escola me influenciou muito, e ainda busco realizar um sonho, que é obter minha própria marca.


Espero que mediante a esse momento que vivemos, que nenhuma  pessoa  perca a fé, pois   a esperança sempre virá, sempre haverá uma luz no fim do túnel."


 Paula que vive entre, França,  Itália e Espanha, quer ser estilista, e deixa uma mega mensagem para seu público, "Gratidão e amor ao samba por todos esses anos e por tantos momentos inesquecíveis que vivi e levarei para sempre comigo, esse será um até breve, logo estarei de volta ainda não sei quando.
Vivo há anos um espaço para me dedicar a outros projetos e acredito que seja essa a hora.


Em 2022, por incrível que pareça, não desfilarei, pois o desejo de parar já vinha de alguns anos atrás, como o coração fala mais alto continuei mais um ano afastada.


Mas depois da pandemia tive a certeza que precisa de uma pausa para mim, para minha família, o cargo de musa requer muita cobrança, apesar que sempre fiz tudo por amor.


 20 anos,  mas preciso desse espaço.  Não vou sair do carnaval, seguirei mais de uma outra maneira como foliã quem sabe sentir saudades até lá.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: