Português Italian English Spanish

DESDE 1996, ME CONSIDERO MARCA REGISTRADA DO VAI-VAI E ASSIM SERÁ PRA SEMPRE, DIZ DANI BRADY

DESDE 1996, ME CONSIDERO MARCA REGISTRADA DO VAI-VAI E ASSIM SERÁ PRA SEMPRE, DIZ DANI BRADY

Data de Publicação: 1 de outubro de 2021 12:02:00

 

Fala comunidade de hoje é com DanI Brady:


Integrante fiel da escola do povo, DanI Brady, que desde de 96 é parte da comunidade da escola com mais títulos no carnaval paulistano, o Vai-Vai, fala um pouquinho sobre sua paixão pela escola do bairro do Bixiga e o carnaval.


Aos 43 anos de idade, a semi-destaque de alegoria para o próximo carnaval de 2022 da escola do povo, que é analista de importação e administração de empresas, já passou por ela em 96, 98 a 2021 e em 2020.


DanI tem Deus como sua prova de motivação e tem o sonho de um dia desfilar com suas duas paixões, carnaval e motos, "Fora isso não almejo nenhum outro cargo, só fazer parte desse pavilhão e dessa comunidade já é um feito realizado."


Ela deixou um recadinho para todos referente a esse momento de pandemia que vivíamos e que se Deus quiser, vai terminar com muita abundância e felicidades, "Agradeço a Deus por tudo, mesmo nos dias difíceis. Pois nos servirão como aprendizados.

 
Vivam o hoje, como se não existisse o amanhã, pois o amanhã é outro dia."


Vai-Vai será a primeira escola a desfilar no sábado, 26 de fevereiro de 2022, com o tema, "Sankofa" desenvolvido pelo carnavalesco, Chico Spinoza. A escola é presidida por Clarício Gonçalves, que vem moldando um novo cenário pelas bandas do bixiga, com nova quadra de ensaios, nova gestão de transparência na administração e fomento histórico no resgate da instituição.


Vai-Vai foi a campeã do acesso I da LigaSP e em 2022 desfilará pelo grupo especial da LigaSP.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: