Portela classifica cinco obras para a próxima fase
Data de Publicação: 29 de agosto de 2021 09:52:00
Semifinal será realizada no dia 03 de setembro, em formato de live
Nesta sexta-feira, 27, a Portela realizou mais uma etapa de eliminatórias do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2022, com a apresentação de sete obras, no formato de live. Nesta etapa caíram duas obras: samba da parceria de Marquinhos Diniz e samba da parceria de Marquinhos de Oswaldo Cruz.
A semifinal segue com cinco obras e será realizada na sexta-feira, 03 de setembro, em formato de live, transmitida pelo canal oficial da Majestade do Samba, no YouTube, o Portela TV! e, no canal do Fitamarela, a partir das 22h.
A live será realizada respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde. A quadra possui dispensers de álcool em gel. Na entrada haverá verificação de temperatura e tapetes higienizadores. O uso de máscaras será obrigatório durante a permanência na quadra.
No próximo carnaval, a agremiação levará para a Avenida o enredo "Igi Osè Baobá", desenvolvido por Renato Lage e Márcia Lage, que retrata a simbologia e a história dos baobás.
Confira as parcerias que seguem na disputa.
Valtinho Botafogo - Rogério Lobo, José Carlos, Zé Miranda, Beto Aquino, Pecê Ribeiro e D´Sousa.
Jorge do Batuke - Claudinho Oliveira, Allan Corrêa, Rodrigo Guerra, Márcio Carvalho, Leko 7 e Araguaci.
Samir Trindade - Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha e Vaninha.
Wanderlei Monteiro - Vinicius Ferreira, Rafael Gigante, Bira, Edmar Jr, Paulo Borges e André do Posto 7.
Muguinho - Alexandre Fernandes, Mattos, Tião Sapê, Pirique, Bianca Ramos e Herbert Silva.

Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026 Saiba Mais +
Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel Saiba Mais +
Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola. Saiba Mais +
Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|