Português Italian English Spanish

Moradora do Complexo do Lins será musa dos passistas da Lins Imperial

Moradora do Complexo do Lins será musa dos passistas da Lins Imperial

Data de Publicação: 14 de julho de 2021 16:14:00

Daise Kosta desfilará à frente da ala de passistas no desfile da Verde e Rosa em 2022

 

Atenta às beldades de sua comunidade, a Lins Imperial apresenta mais uma musa para o Carnaval de 2022. Natural de Nilópolis, e moradora do Complexo do Lins, a esteticista Daise Kosta desfilará à frente da tradicional ala de passistas ao lado de Wesley Paixão. Frequentadora assídua dos ensaios Lins Imperial, ela já desfilava na agremiação e será mais uma aposta nas pratas da casa para o retorno da verde e rosa para a Sapucaí.


– Sou mulher de fibra, mãe, esteticista e agora musa da Lins Imperial. Em meu trabalho eu elevo a auto estima de outras mulheres. Na comunidade muita gente me conhece e essa notícia de que eu seria musa na escola caiu de forma bem positiva. As pessoas me param e me parabenizaram. Pretendo representar a comunidade com muito comprometimento e dedicação à escola. A expectativa é extremamente positiva. Tanto para o rendimento da escola, quanto para o cargo que ocuparei. Foi um grande presente e eu vou retribuir com muita garra e amor.  – afirmou ela, que posou para fotos na quadra da agremiação e na comunidade do Complexo do Lins.

O enredo da Lins Imperial para o próximo carnaval é “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”  A escola será a primeira a desfilar no sábado de carnaval, 26 de fevereiro de 2022.

 

Fotos: Fabrício Andrade

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 954)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: