Português Italian English Spanish

Prefeitura do Rio e LIESA firmam contrato para os desfiles até o Carnaval de 2025

Prefeitura do Rio e LIESA firmam contrato para os desfiles até o Carnaval de 2025

Data de Publicação: 8 de julho de 2021 19:48:00

Prefeito Eduardo Paes garante realização do espetáculo do Grupo Especial nos próximos quatro anos

 

A Prefeitura do Rio, através da Riotur, e a LIESA firmaram na manhã desta quinta-feira, 08 de julho, contrato de cessão do Sambódromo para a realização dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial nos próximos quatro anos.

 

Além de cumprir promessa de campanha, de apoio irrestrito ao trabalho desempenhado pelas Agremiações e da importância do evento para o cenário econômico, social e cultural do município, do Estado e, num sentido mais amplo, do próprio País, o Prefeito Eduardo Paes foi além. Pela primeira vez, o contrato tem a duração de quatro anos – até então, a renovação era feita ano a ano.

 

A cerimônia de assinatura foi realizada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, entre a presidente da Riotur, Daniela Maia, e o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, que externou a sua alegria pelo momento: 

 

- O contrato já está assinado e nos garante a confiança necessária para nos esmerarmos na organização dos próximos quatro Carnavais, começando pelo de 2022, cujos desfiles acontecerão nos dias 27 e 28 de fevereiro (Domingo e Segunda-Feira de Carnaval) e 04 de Março (Sábado das Campeãs). A Apuração dos resultados  acontecerá na Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de Março.

 

Perlingeiro explicou que o prefeito Eduardo Paes se reunirá com os presidentes das Escolas de Samba nos próximos dias, para informar detalhes do contrato, entre eles valores e cronograma dos repasses. Segundo o presidente da LIESA o encontro deverá acontecer na reabertura da Cidade do Samba, marcando a volta decisiva dos trabalhos nos barracões e em todo complexo de produção.

 

A Prefeitura do Rio cuidará da publicação do contrato no Diário Oficial do Município, com a garantia do apoio que irá até o Carnaval de 2025.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 954)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: