Português Italian English Spanish

WANDER LOPES OUSA NA ABERTURA DA FINAL DO CONCURSO "A BELA DO FERAS", E TROUXE ELENCO DE PESO COMO A MINI MUSA AGATHA PARA O SHOWMAN

WANDER LOPES OUSA NA ABERTURA DA FINAL DO CONCURSO "A BELA DO FERAS", E TROUXE ELENCO DE PESO COMO A MINI MUSA AGATHA PARA O SHOWMAN

Data de Publicação: 23 de junho de 2021 17:55:00

Convidado para ensaiar moda passarela as candidatas na final do concurso "A BELA DO FERAS 2021", o coreógrafo Wander Lopes deu um show na abertura da festa que recebeu um público limitado que se emocionou com cada detalhe apresentado na abertura e finalização da festa.

O elenco de peso contou com participação da 2° princesa do Samba (Uesp), a bela Paula Moraes, e a mini musa Agatha de apenas 4 anos de idade.

O Site e Revista Feras do Carnaval pelo Brasil enaltece todos os participantes e ao coreógrafo pela participação que especial dentro deste projeto que ficará marcado na vida de tantas e outras mulheres , que a partir de então, poderão acreditar que Podem, e podem mais.

(As vencedoras do concurso ao lado do diretor presidente, Cristiano Costa Amendoim).

Por: Giesel Affonso

Foto: Sérgio Cruz @sergiocruzfotografo

Elas vestem: @atelieadrianomoran

Três brilhantes meninas e mulheres se destacam e levam o título de "A BELA DO FERAS 2021", na final que ocorreu neste último domingo, 20 de junho de 2021, em São Paulo.

Duda Gomes é eleita pelo grupo Juvenil, Amanda Nunes pelo grupo Adulto e Vanessa Lima pelo grupo da Melhor Idade, além delas, receberam o título de revelação, a candidata, Nicolli Dias e de Simpatia, Jéssica Costa.

O evento contou com 11 jurados, formado por: Alex Pirex, Kah Araujo, Henrique Versony, Tita Ferreira, Adriano Moran, Kyara Guimarães, Luana Soares, Silvetty Montila, Miss Larissa Arbelle, Thamara Carvalho e Gil Britto, pessoas capacitadas que avaliaram todas as três apresentações das 26 das candidatas entre as categorias, e decidiram as primeiras vencedoras do concurso que abriu espaço para mulheres desacreditadas, que buscam realizar seus sonhos e conquistar seu espaço no mercado.

As imagens ficaram por conta do fotógrafo oficial da festa, Sérgio Cruz e o vídeo que foi lançado em breve oficial da festa por Igor Cantanhede.

Personalidades estiveram presentes, prestigiando este mega evento, realizado com todo cuidado e distanciamento, que contou com a participação do cantor Waguinho Negritude, ex Integrante do Grupo Negritude Junior.

Em breve iremos lançar notas fomentando todos os participantes, integrantes, parceiros e detalhes deste evento que atraiu um grande público, reuniu mulheres fantásticas que certo, foi uma experiência única e um grande incentivo para que outras mulheres vençam seus medos e acreditem em si mesmo.

Quando uma mulher vence, todas sobem ao podium, se isso não ocorrer, a luta está sendo lutada errada.

 

Seus padrões merecem respeito.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: