Português Italian English Spanish

REVISTA FERAS DO CARNAVAL PELO BRASIL APRESENTA SUA CORTE OFICIAL DO MERCOSUL

REVISTA FERAS DO CARNAVAL PELO BRASIL APRESENTA SUA CORTE OFICIAL DO MERCOSUL

Data de Publicação: 16 de maio de 2021 05:43:00

Por: Giesel Afonso - foto: Elias Pizarro

Maria Caetana, Bruna Campos, Renata Righero formam a corte oficial da Revista Feras no Carnaval do Mercosul. 

Maria será eleita rainha, posto já garantido no Rio de Janeiro por Monique Bahia, em São Paulo, por Kyara Guimarães e agora segue representando até o próximo   concurso de 2022.

 

Bruna Campos, que é rainha de bateria da escola de Samba Praiana, será princesa da Revista Feras, ao lado de Carolina Strassy, no Rio de Janeiro, e Luana Michele em São Paulo. 

Já Renata Righero, que é  rainha de bateria da escola Carumbé da Argentina, ocupará o título ao lado de Tita Ferreira em São Paulo e Taiana Araújo no Rio de Janeiro. 

(Na foto: Princesa Carolinda Strassy e Rainha do Rio Monique Bahia - créditos: Estúdio Jace Lucas)

Elias Pizarro será o coordenador da corte que tem representantes do Rio Grande do Sul e Argentina, o mesmo é autor da arte e imagem de Renata e Maria e parceiro de projetos audiovisuais da Revista Feras do Carnaval pelo Brasil.

O maior atelier de vestes da corte do Rio Grande, o Atelier Denise Lesonier, parceira da Revista Feras do Carnaval pelo brasil, fornecerá as faixas e premiará as três primeiras contempladas com o título da corte da Revista Feras no Mercosul, até o próximo concurso após carnaval de 2022, com  figurinos de carnaval como prêmio de participação inicial de um grandioso projeto que percorrerá o país.

(Na foto> Princesa, Luana Soares, Porta Bandeira Joice Brito, Musa, Tita Ferreira e Rainha de São Paulo, Kyara Guimarães)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: