Português (Brasil)

CONHEÇAM AMANDA NUNES, CANDIDATA "A BELA DO FERAS 2021"

CONHEÇAM AMANDA NUNES, CANDIDATA "A BELA DO FERAS 2021"

Data de Publicação: 12 de maio de 2021 17:32:00

Compartilhe este conteúdo:

Aos 29 anos, Amanda Nunes de Oliveira, é protagonista de sua história, na dança do samba e do ballet, além de empreender em sua empresa de vestes para mulheres de corpos comuns.


A Beauty Artist, profissional da maquiagem, está no carnaval desde 2014 e atuando como passista.


Estreante no mundo da moda, a Corintiana que nunca desfilou em passarelas, confessa ter uma admiração e gosto pelo universo, e espera ter a oportunidade de conhecer outros países.


Indagada sobre o que desejaria exercer na sua trajetória de vida, ela responde, "Influenciar as pessoas positivamente com meu trabalho, trazendo o universo da beleza como uma coisa boa ao invés de fútil."

Revista Feras: - Deixe sua palavra ao público que te acompanha?


Amanda: 


- Gostaria de agradecer a todos que me apoiam e incentivam a continuar acreditando em meus sonhos e objetivos.
“Toda mulher é linda e importante à sua maneira.”

Revista Feras: - Descreva seu objetivo neste concurso?


Amanda:

 
- Contribuir de alguma forma com o universo da moda da beleza de um jeito positivo, incentivando as mulheres a se cuidarem ,e que se sentir bonita não deve e nem precisa ser uma prisão.


Redes sociais:


Instagram:@a_nunesdeoliveira  @an.maquiadora
Facebook: Amanda Nunes
E-mail para contato profissional: an.maquiadora@gmail.com

 

FINAL DO CONCURSO "A BELA DO FERAS 2021".

 

"Seus padrões merecem respeito".

 

Domingo, dia 20 Junho de 2021, às 15h, na quadra da Nenê de Vila Matilde, teremos um evento fechado, exclusivamente para familiares e amigos dos contemplados participantes, com apenas júri popular escolhido através de agências de moda e empresários do setor da passarela. 

O Prêmio por categoria será de, R $1.000  (Hum Mil Reais).

(Lembramos que o Atelier Vanessa Silva não fará mais parte deste projeto).

Os Looks serão da Brecho Artt/  Biquíni 

 

1° Etapa: Juvenil 

2 ° Etapa: Adulta 

3 ° Etapa: Melhor Idade

Entradas:

 

1° Apresentação conjunta  /  2° Solo look/ 3° Maiô / 4 Fashion 

AS INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ DIA 01 DE JUNHO E ESTÃO SENDO FEITAS PELO ZAP: 021-96488-0442 (REVISTA

Por: Cristiano Costa Amendoim - foto: Igor Cantanhede - Vestes: Brecho Artt - Make Up: Alê Gomes - Espeço: Gil Britto

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: