CARNAVAL DE PORTO ALEGRE GANHARÁ COMPLEXO CULTURAL EM PORTO SECO
Data de Publicação: 19 de abril de 2021 23:54:00
Por: Cristiano Costa Amendoim
Nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, foi apresentado uma proposta de projeto para a construção de uma nova estrutura para o carnaval de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que receberá o nome de Complexo Cultural do Porto Seco, localidade onde se concentra o barracão das escolas de samba local.
O projeto apresentado por Fernando Pimentel, fixa a permanência de um Sambódromo para o Carnaval de Porto Alegre, onde serão erguidas arquibancadas para comportar 5 mil pessoas.
Com duas praças de alimentação sob as arquibancadas, implantação cabines para júri, sanitários dentre outras modalidades modernas para atender e acomodar o público participante.
No local também será usado com a implantação de postos para a Guarda Municipal, salas de CRAS e CREAS, e terá um investimento de 24 milhões de Reais.
Foto: Reprodução

CAMPEÃ COVA DA ONÇA FAZ 51 E FARÁ CARREATA DO SAMBA NESTE DOMINGO (17)
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CAMPEÃ COVA DA ONÇA FAZ 51 E FARÁ CARREATA DO SAMBA NESTE DOMINGO (17) Saiba Mais +
ILHA DO MARDUQUE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 44 ANOS COM LIVE NESTA QUARTA (13)
Clique aqui e confira mais detalhes sobre ILHA DO MARDUQUE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 44 ANOS COM LIVE NESTA QUARTA (13) Saiba Mais +
Duplamente Rainha! Luíza Mendes brilhou no Carnaval do Rio Grande Sul
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Duplamente Rainha! Luíza Mendes brilhou no Carnaval do Rio Grande Sul Saiba Mais +
Uruguaiana cancela Carnaval de 2021
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Uruguaiana cancela Carnaval de 2021 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|