LUANA COSTA É A NOVA PRESIDENTE DA IMPERADORES DO SAMBA EM PORTO ALEGRE-RS
Data de Publicação: 17 de abril de 2021 22:11:00
Por: Cristiano Costa Amendoim
Uma das escolas de renomes do carnaval de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Imperadores do Samba, terá uma mulher no comando da presidência da escola.
Encabeçando a Chapa 2, Luana Costa venceu o pleito realizado neste sábado, 17 de Abril de 2021, recebendo 40 votos válidos de diferença da Chapa 1, que recebeu 34 votos. O Triênio de 2021até 2024 tera, Luana Costa ,Paulo Pires Pires, Fábio Castilhos e Sayonara Barbosa Pontes que formam a nova gestão da escola.
O evento que contou com participação de alguns presidentes do lado de fora da quadra, foi recebido com festa entre as co-irmãs.

COFIRA A DATA OFICIAL DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE URUGUIANA DE 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre COFIRA A DATA OFICIAL DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE URUGUIANA DE 2026 Saiba Mais +
IMPERADORES DO SOL É A GRANDE CAMPEÃ DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE URUGUAIANA 2025
Clique aqui e confira mais detalhes sobre IMPERADORES DO SOL É A GRANDE CAMPEÃ DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE URUGUAIANA 2025 Saiba Mais +
Cova da Onça lança Lóise da Nova como representante para corte do carnaval do Mercosul
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Cova da Onça lança Lóise da Nova como representante para corte do carnaval do Mercosul Saiba Mais +
Marduque vem com o tema “Olokum e a Santíssima Trindade do Samba” e promete vencer o carnaval de Uruguaiana em 2024
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Marduque vem com o tema “Olokum e a Santíssima Trindade do Samba” e promete vencer o carnaval de Uruguaiana em 2024 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|