Português (Brasil)

A SEXCOACH E O SONHO DE REINAR NO CARNAVAL

A SEXCOACH E O SONHO DE REINAR NO CARNAVAL

Data de Publicação: 31 de março de 2021 10:55:00

Compartilhe este conteúdo:

Por: Cristiano Costa Amendoim - foto: 

 
Com pseudo Valentina Dominatrix, Maria Cristina Orsi Padula de 42 anos, é Bacharel em Direito e profissional da saúde do corpo e da mente (Sexcoach). Ela começou nessa profissão em 2018, há exatamente dois anos, quando ainda não era considerado profissional, quando em 2020 com a pandemia, surgiu a Valentina Cooper no Instagram, com a missão de salvar vidas e ajudar as pessoas a abrir a mente para a evolução.


 Valentina:

- Eu apresento um novo mundo da libertação da aceitação, conhecer seu próprio corpo e seus limites, afinal de contas a mente está ligada ao corpo.

 
Minha escola do coração e a Gaviões da Fiel em São Paulo e no Rio de Janeiro são duas,   Mangueira pelo meu avô que era fanático e a Beija - Flor que eu acho incrível sempre que assisto. Nunca tive a oportunidade de sair em nenhuma escola ,mas agora e a hora de realizar esse sonho.

 
Toda a minha influência na vida foi de levar alegria, informação e conduzir as pessoas para o próprio sucesso, que muitas não conhecemos. Papel de Queen Woman ou Rainha  e na escola de samba espero ocupar o mesmo posto, dedicando-me ao máximo a aprender, para fazer o meu melhor. Todos os nossos sonhos podem ser realizados, basta você criar sua oportunidade, como está acontecendo agora. Mas falar em sonho, além de sair na escola de samba no carnaval é poder levar minha informação para o mundo, e poder ajudar muita gente a se encontrar em meio a esse universo.

 
Em meio a essa pandemia, penso que tudo isso está acontecendo para mostrar a todos que temos que entender as leis do universo e não as do homem, essa falta de comprometimento com o próximo e a si mesmo, temos que nos reinventar, nos recriar, reconciliar seria o nome mais correto. Tive a honra de estar em outros países, não como dominatrix, simplesmente pelo fato de que a Valentina Cooper surgiu em meio a pandemia, mas vou em breve com certeza levar todo conhecimento e inspiração do corpo para fora do país.

 
Revista Feras: - Funções que desejaria exercer.


Valentina: 

 - Eu já estou exercendo, fazendo sempre o bem, pegar na mão mesmo indicar o melhor caminho para uma vida melhor para a felicidade plena como as pessoas gostam de dizer, tenho muito estudo e muita experiência para conduzi-las.


Aqueles que me acompanham e aos que ainda não me seguem, vamos nos unir e deixar a minha energia contagiar vocês, eu não falo somente em dominação, porque muita gente não se identifica com o assunto, por ser um tabu muito grande, porém eu apresento outras atividades também, como treino de musculação, alimentação, sensual, de alguma forma vou entrar na sua vida com certeza, com a intenção de te ajudar sempre, basta você se permitir, afinal de contas, seus pensamentos vão te levar ao sucesso ou ao fracasso e é você quem  vai escolher.

Instagram: dominatrixvalentina

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: