Português Italian English Spanish

Fabiano Dourado e Vivian Colombo formam o terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da Sossego

Fabiano Dourado e Vivian Colombo formam o terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da Sossego

Data de Publicação: 3 de março de 2021 17:22:00

Dupla fará sua estreia na escola do Largo da Batalha em 2022


O Acadêmicos do Sossego apresentou mais uma novidade para o seu próximo desfile. A agremiação terá a dupla Fabiano Dourado e Vivian Colombo como seu terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o desfile de 2022, na Marquês de Sapucaí. Ambos dançam na Escola de Samba Unidos do Raciocínio, escola de Nova Iguaçu.

Fabiano tem passagens por agremiações de São Paulo como Mancha Verde, Dragões da Real, Unidos do Peruche, entre outras. Vivian já participou da equipe Machine e de cursos de aprimoramento de Mestre-sala e Porta-bandeira como João Paulo Machado, Mestre Dionísio, Cisne do Amanhã, AMESPBESP.

Estamos felizes com o convite. Desfilamos pela Unidos do Raciocínio no último carnaval, abrindo os desfiles da Intendente Magalhães e haviam dirigentes da Sossego lá. Nos revelaram que a nossa alegria e a nossa dança foi cativadora. Já me sinto parte da escola, uma agremiação que está sempre acolhendo casais "fora do padrão" e honrarei com muito orgulho o terceiro pavilhão do Largo da Batalha - Revelou Vivian.

No carnaval 2022, o Acadêmicos do Sossego levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Visões Xamânicas", desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 954)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: