Português (Brasil)

ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO PROMOVE LIVE EM HOMENAGEM AOS COLETIVOS DE SAMBA DA ZONA SUL, HOJE, ÀS 18H

ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO PROMOVE LIVE EM HOMENAGEM AOS COLETIVOS DE SAMBA DA ZONA SUL, HOJE, ÀS 18H

Data de Publicação: 20 de dezembro de 2020 18:07:00

Compartilhe este conteúdo:

Em parceria com a Casa de Cultura de Parelhereiros, a Estrela do Terceiro Milênio promove neste domingo, dia 20, às 18h, a terceira live denominada “Balança zona Sul”, uma grande homenagem as manifestações de samba da região da zona Sul: Pagode da 27, Samba da Praça e o pandeirista internacional Carlos Café, além da história dos 22 anos da própria escola. A live ainda vai exaltar o trabalho social que vem sendo feito pela Estrela em Ação e das rodas de samba homenageadas.

 

“Pela primeira vez vamos reunir as grandes expressões de samba do Grajaú e teremos a participação do músico Carlos Cafe referência do nosso bairro que, através da música, rodou o mundo tocando pandeiro. Além da participação da nossa ala musical e bateria. Será uma live histórica e imperdível”, conta a vice-presidente Miriam Moura. 

 

O carnavalesco Murilo Lobo montou um cenário especial para essa live com um palco no meio da quadra social da escola lembrando uma grande roda de samba.

Foto Milênio: Bruno Gianelli

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: