MAÍSA MAGALHÃES ESTRÉIA COMO RAINHA DE BATERIA NO GRUPO ESPECIAL DE SÃO PAULO PELA COLORADO EM 2021
Data de Publicação: 10 de dezembro de 2020 20:20:00
Foto Fábio Zangelmi
Por Cristiano Costa Amendoim
Aos 40 Anos de idade, Maísa Magalhães será coroada rainha de bateria da escola de Samba, Colorado do Brás para o próximo Carnaval de 2021, ao lado da rainha lgbtq+ Camila Prins que segue em seu segundo ano na corte e a princesa da bateria, Yasmim.
A profissional na área de Nutricionista e Modelo Fitness, está há onze anos no mundo da folia e fez um bate papo em especial com nossa redação para que o publico possa ficar um pouquinho mais perto da vossa majestade. E de cara já revela ser torcedora de coração da Estação Primeira de Mangueira e Colorado do Brás.
Maísa já atuou como musa na escola, Águia de Ouro de 2011 a 2012, e foi madrinha de bateria da escola Imperador do Ipiranga nos anos de
2015/2016/2017/2018/2019 . Em 2020 atuou como Musa e Madrinha de bateria do Acadêmicos do Tucuruvi e também como Madrinha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, a MUM.
Maísa deixa deixa sua mensagem a todos os Sambistas que apoiam e acreditam na sua essência. Confira:
Maísa:
- "Agradecer é pouco com palavras . O carinho de quem me acompanha me dá muita força pra continuar ajudando tanto na minha área como incentivar e mostrar que todos nós somos capazes do que quisermos de verdade. Gratidão imensa à todos e desejo em dobro toda energia que emanam a mim". Finaliza a rainha.
Colorado do Brás virá com o tema: Carolina, a Cinderela Negra do Canindé. A escola é presidida por Kah.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|