EM CONVERSA COM PRESIDENTE DA SÃO CLEMENTE, NOSSA REDAÇÃO REVELA OS FATOS SOBRE A DISPENSA DO CARNAVALESCO DA ESCOLA
Data de Publicação: 20 de novembro de 2020 23:39:00
Por: Mariana Camillo
Renato Almeida Gomes, o Renatinho da São Clemente que por sua vez é um dos presidentes que mais lançou figuras, como profissionais do carnaval em sua escola, esclarece a dispensa do carnavalesco João Vitor que por sua vez, não estava atuando no setor.
Renatinho afirma que o enredo "Ubuntu", é de sua autoria e todos os riscos estão sendo executados, tal como desenvolvimento pelo carnavalesco que fazia dupla com João Vitor, Tiago Martins. Renato afirma que o carnavalesco já esperava a dispensa por não confeccionar e colaborar com os figurinos, e desenvolvimento do carnaval de 2021, para o qual foi contrato para assinar.
"A escola está super tranquila, somos uma escola de família e temos um legado de anos. Privamos pela valorização e o respeito de todos os nossos funcionários, que tratamos como família. A São Clemente não tem inimigos, e estamos vendo um cenário onde para justificar suas falhas, culpam nossa importância como gestão. O mesmo já estava desligado por si só, apenas o comunicamos de um feito que ele mesmo se desfiliou por não comparecer e fazer o que foi contratado para realizar". Afirma Renatinho, presidente da São Clemente.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|