Ciganerey é o novo intérprete da Em Cima da Hora
Data de Publicação: 17 de novembro de 2020 12:15:00
O intérprete Ciganerey assume o microfone oficial da Em Cima da Hora para o próximo carnaval. Com uma vasta carreira no samba e com grandes desfiles por escolas como Paraíso do Tuiuti e Estação Primeira de Mangueira, o artista já teve uma passagem pela azul e branca em 2015:
“É uma felicidade muito grande estar de novo assumindo o microfone número um de uma escola tão tradicional como a Em Cima da Hora. Tenho grandes amigos em Cavalcanti que considero como família. E queria agradecer a direção da escola por mais uma vez confiar no meu trabalho. Vou dar toda a minha experiência e dedicação a esse pavilhão tão respeitado no mundo do samba”, destaca o cantor.
A Em Cima da Hora volta à Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, pela Série A, com a reedição do samba-enredo “33 – Destino Dom Pedro II”.

Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026 Saiba Mais +
Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel Saiba Mais +
Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola. Saiba Mais +
Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|