MUSA E PERSONAL DO CARNAVAL DE BAURU-SP, UM DESTAQUE DE GARRA E FORTALECIMENTO DA MULHER BRASILEIRA
Data de Publicação: 2 de novembro de 2020 13:34:00
Por: Cristiano Costa Amendoim
Natalia Maria Cezar de 38 Anos é Musa de Bateria escola de Samba Acadêmicos da Cartola que foi a grande campeã do último carnaval de 2020, e atua como Personal Trainer na cidade de Bauru-SP. Natália é formada em nível superior Completo, em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista- Pós Graduada em Biomecânica da Musculação e Nutrição e Suplementação. Aguerrida e cheia de sonhos a musa nos deu a oportunidade de narrar sua vida pessoal e carnavalesca. Buscando seu lugar ao sol, essa moça cheia de gás e muita luminosidade tem um futuro super brilhante pela frente. Natália viveu dois anos na Europa curso de especialização e trabalhando na área de educação física, Confira a exclusiva:
Natalia Cezar:
- "Olá meus queridos do site e Revista Feras, lisonjeada em poder contar um pouco da minha trajetória para os leitores e para o público do carnaval. Comecei no carnaval bem recente no ano de 2019 para 2020, em algumas seletivas em SP, quando integrei a Corte da Escola da minha cidade Bauru-SP. Hoje sou Musa de Bateria escola de Samba Acadêmicos da Cartola, quem me recebeu de braços abertos e com muito samba. Sou influenciada na vida pelas mulheres batalhadoras da minha escola e no samba por diversas passistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas me identifico muito com a Evelyn Bastos da Mangueira pela garra e pela força de vontade que ela transmite".
Indagada sobre seus sonhos futuros, ela responde, "Sonho em desfilar na Corte de uma grande escola do Rio e São Paulo".
Revista Feras: - Deixe uma mensagem para seus público:
Natália:
- "Que possamos nunca desistir dos nossos sonhos independentemente do caos de vida que nos encontramos, seja ele pessoal ou uma pandemia. Que essa pandemia nos una e nos faça enxergar como é importante a união de uma quadra, do amor por uma escola e da integração das pessoas. Que essa falta que estamos sentindo um dos outros nos faça valorizar ainda mais o amor ao próximo. O samba entrou na minha vida em um momento muito difícil, me resgatou. Sou grata por tudo e por todos que o samba me apresentou. Nunca mais me distancio desse mundo mágico. Que eu possa passar para o público um pouquinho desse amor que o samba me deu e que eu seja alegria ao pisar na avenida".
Revista Feras: - Quais funções deseja ainda exercer:
Natália:
- "Sou muito feliz como Musa de Bateria, me sinto lisonjeada com essa interação com minha comunidade e se for merecedora, ficarei feliz em representar minha bateria independente do cargo".
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|