SÃO CLEMENTE COMEMORA 59 ANOS DE IRREVERÊNCIA, AMOR AO SAMBA E SAUDADES DOS SEUS ENTES QUERIDOS
Data de Publicação: 25 de outubro de 2020 11:12:00
Fundada por Ivo Gomes, a escola oriunda do bairro de Botafogo, da Zona Sul do Rio de Janeiro, é presidida hoje por Renato Almeida Gomes, o Renatinho.
Em tempos a escola que tem sua marca a irreverencia, alegria, uma escola adorada por todos os foliões, bem relacionada entra as coirmãs, teve diversas perdas, e o dia da comemoração, acaba sendo um dia de tristeza. Ao longo de perder Ricardo Almeida, ex presidente e diretor geral da escola, hoje a entidade lamenta o falecimento de um dos queridos diretores e amigo da família Gomes, Adamastor.
Uma escola de família, que preza e respeita seus amigos, vive no dia de seus 59 Anos, a saudade e as lágrimas de dá adeus a mais um membro que lutou para o crescimento de sua bandeira.
O site e Revista Feras, presidido por Cristiano Costa, o Amendoim do Samba, vem por meio desta parabenizar e prestar suas condolências a essa entidade, o qual fez parte e tem um amor como sua segunda escola.

Unidos da Tijuca apresenta novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos da Tijuca apresenta novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira Saiba Mais +
Acadêmicos do Cubango tem nova presidência: Anderson Leko assume o comando com a missão de levar a escola de volta à Marquês de Sapucaí
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Acadêmicos do Cubango tem nova presidência: Anderson Leko assume o comando com a missão de levar a escola de volta à Marquês de Sapucaí Saiba Mais +
Beth Bejani é a nova coreógrafa do primeiro casal da União de Maricá para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Beth Bejani é a nova coreógrafa do primeiro casal da União de Maricá para o Carnaval 2026 Saiba Mais +
Unidos de Padre Miguel leva o brilho do Carnaval para o Festival Extravaganza em Hong Kong
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos de Padre Miguel leva o brilho do Carnaval para o Festival Extravaganza em Hong Kong Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|