Com data marcada, quadras de Escolas de Samba do Rio se preparam para reabertura
Data de Publicação: 7 de setembro de 2020 07:32:00
No Diário Oficial do município do Rio de Janeiro desta sexta feira (4/9), definiu-se o dia 1º de novembro de 2020 como data prevista para reabertura de atividades como: casas de shows, quadras de escola de sambas e boates.
A partir da data, estão permitidas a comercialização e manipulação de alimentos e bebidas e também música ao vivo, mas vedadas pistas e espaços de dança. As casas de shows e boates estarão liberadas com reserva de lugar numerado.
Rodas de samba vão estar permitidas para ambientes abertos e fechados com 50% de capacidade total, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Em relação as quadras das escolas de samba o uso sera de 1/3 da capacidade, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa, além de ser obrigatório o controle de acesso.

Arraiá do Salgueiro movimenta o Andaraí com três dias de festa junina gratuita
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Arraiá do Salgueiro movimenta o Andaraí com três dias de festa junina gratuita Saiba Mais +
Salgueiro entrega sinopse do enredo 2026 no dia 10 de junho e inicia homenagens à carnavalesca Rosa Magalhães
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Salgueiro entrega sinopse do enredo 2026 no dia 10 de junho e inicia homenagens à carnavalesca Rosa Magalhães Saiba Mais +
Unidos do Jacarezinho inicia temporada dos ensaios de bateria nesta sexta-feira
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos do Jacarezinho inicia temporada dos ensaios de bateria nesta sexta-feira Saiba Mais +
Unidos de Padre Miguel apresente sinopse para 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos de Padre Miguel apresente sinopse para 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|