Com data marcada, quadras de Escolas de Samba do Rio se preparam para reabertura
Data de Publicação: 7 de setembro de 2020 07:32:00
No Diário Oficial do município do Rio de Janeiro desta sexta feira (4/9), definiu-se o dia 1º de novembro de 2020 como data prevista para reabertura de atividades como: casas de shows, quadras de escola de sambas e boates.
A partir da data, estão permitidas a comercialização e manipulação de alimentos e bebidas e também música ao vivo, mas vedadas pistas e espaços de dança. As casas de shows e boates estarão liberadas com reserva de lugar numerado.
Rodas de samba vão estar permitidas para ambientes abertos e fechados com 50% de capacidade total, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Em relação as quadras das escolas de samba o uso sera de 1/3 da capacidade, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa, além de ser obrigatório o controle de acesso.

Ex-Miss Bumbum Daiana Nogueira é convidada para ser musa da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Ex-Miss Bumbum Daiana Nogueira é convidada para ser musa da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2026 Saiba Mais +
Mayara Lima promove workshop de samba no pé no Uruguai neste sábado (05)
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Mayara Lima promove workshop de samba no pé no Uruguai neste sábado (05) Saiba Mais +
‘Crias da Imperatriz’ abre inscrições para desfilantes e concurso de intérprete mirim para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre ‘Crias da Imperatriz’ abre inscrições para desfilantes e concurso de intérprete mirim para o Carnaval 2026 Saiba Mais + 02.00.37_1f1453db.webp?=2815424-2)
CAMILA COSTA É A NOVA COREÓGRAFA DA COMISSÃO DE FRENTE DO ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CAMILA COSTA É A NOVA COREÓGRAFA DA COMISSÃO DE FRENTE DO ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|