Português Italian English Spanish

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA NÃO SERÁ REALIZADO EM FEVEREIRO, AFIRMA COLUNISTA

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA NÃO SERÁ REALIZADO EM FEVEREIRO, AFIRMA COLUNISTA

Data de Publicação: 27 de agosto de 2020 11:47:00

OBS. A Liesa, (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) fará seu pronunciamento apenas no mes de Setembro, por tanto, este não é um parecer oficial da entidade que dirige os desfiles das escolas do Rio.

Segundo Ancelmo Gois, colunista do Jornal O Globo, a Liesa irá formalizar no fim do mês de setembro a não realização dos desfiles das Escolas de Samba em fevereiro do próximo ano. De acordo com a nota, as Agremiações não teriam tempo hábil para a compra de materiais, para a execução do projeto e a venda de Ingressos, sem contar na pandemia que assola o mundo e a incerteza do surgimento de alguma vacina eficaz até o Carnaval. 

Vale lembrar que na última plenária realizada na sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) juntamente com os representantes das 12 Escolas pertencentes ao Grupo Especial, Jorge Castanheira, presidente da Instituição, salientou que sem a perspectiva de vacina até o mês de setembro não seria possível a realização dos desfiles na época tradicional.

Em tempo, as prefeituras de São Paulo e Salvador confirmaram a transferência da folia para o mês de julho.

 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 954)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: