Sucesso no Carnaval Carioca, Manoela Lorador é a convidada no de Papo com Vero, no Instagram da Revista Feras
Após brilhar no Carnaval de 2020 como musa do Gres Unidos de Bangu, Manoela Lorador retornou para sua casa em Las Vegas nos Estados Unidos e passa pelo confinamento mundial devido a pandemia, contudo, Manoela abrirá o jogo na live direto do instagram @revistaferas em um bate papo super gracioso, com Veronice de Abreu nesta terça 11 de Agosto, á partir das 18h.
Confiram detalhes do release da musa e o que terá amanhã:
A Professora de Ballroom e Pilates, formada em Edificações, foi Musa no último Carnaval no Rio de Janeiro. Torcedora apaixonada pela Estação Primeira de Mangueira e Mancha Verde, teve passagem este ano pela Acadêmicos do Vigário Geral e a escola da zona oeste Acadêmicos de Santa Cruz.
Indagada sobre suas influências no carnaval, Manoela responde, "A minha inspiração vem de um sonho de quando era criança ao ver às escolas passando com plumas e paetês... E ao crescer pude ver as maravilhosas Rainhas de bateria, como Sônia Capeta, Luma de Oliveira dentre outras como nos dias de hoje Evelyn Bastos, Viviane Araújo, Raíssa de Oliveira , Gracyanne Barbosa Egili de Oliveira etc...(São Paulo) Sabrina Sato, e Camila Silva. Não diria que desejaria ser uma delas mas sim ter um pouquinho da essência de cada uma dessas fantásticas Rainhas a qual tenho um grande carinho e respeito".
Manoela:
- Se eu disser que não sonharia ser Rainha de bateria seria mentira, mas qual de nós mulheres apaixonadas por Samba ou as cabrochas nascidas no Samba de outrora não desejariam tal posição.
Revista Feras:
- Sobre a moda carnaval, o que imagina que pode mudar em meio a festa e suas tradições?
Manoela:
- Eu acredito que o nosso Carnaval falando de Rio de Janeiro, requer mais investimentos e atenção, O gestor do Rio não se deu conta que o carnaval além de cultura, também é um produto, produto esse que podem nos trazer muitos benefícios. A cidade, o carioca sambista não mereceu e não merece as dificuldades que estamos sofrendo. Uma vergonha o Gestor da nossa cidade abandonar o carnaval como fez pelo simples fato de achar que carnaval é coisa do diabo, Sr Prefeito!!! Gestor não pode ter religião quando está exercendo seu cargo!!!! A estrutura do sambódromo completamente desleixada. Ao contrário de São Paulo que está de parabéns ao perceber que Carnaval é um grande produto. Parabenizo Bruno Covas pelo carinho e entendimento no cuidado com essa manifestação cultural.
Revista Feras:
- Quando começou a desfilar?
Manoela:
- Essa foi minha primeira desfilando em 2020 após 13 anos vivendo fora do Brasil, um sonho de 40 anos sendo realizado com sucesso e aprendizado.
Revista Feras:
- Qual sua experiência em outros países?
Manoela:
- Estou a 13 anos vivendo nos Estados Unidos, já sou cidadã americana. Minhas experiências em outros países são de férias, dentre eles estão, Portugal, Chile, México, Alemanha, Espanha, Canadá.
Retornarei sim após esse surto que nos assola e iremos nos refazer , nos conscientizar e moldar nossas estruturas. A humanidade está sofrida e precisamos em breve nos resgatar para que possamos viver melhor.