Baila comigo! A sambista Camilla Santanna que é bailarina por devoção
Data de Publicação: 4 de agosto de 2020 10:58:00
Por: Cristiano Costa Amendoim
Foto: Leandro Duarte
Exalando boa forma, simpatia e muito classicismo, Camilla Santanna de apenas 23 Aninhos, além de passista condecorada, é modelo fotográfico e bailarina por profissão. Formada em técnico de enfermagem, Camilla sonha em desbravar o mundo e viver inúmeras oportunidades através de seu talento.
Revista Feras: - Quando começou sua carreira no samba ou na moda?
Camilla: - No Samba eu comecei com 10 Anos de idade, no projeto social no colégio onde estudei quase minha vida toda, de lá eu fui para a Beija-flor de Nilópolis, onde fui parar na ala de passista da escola. O interessante é que foi surpreendente para mim, pois no ensaio, fizeram uma roda e comecei a Sambar e lá o antigo Diretor, Laila parou o ensaio e me convidou a subir ao palco para fazer uma apresentação, e de lá, ele falou com o saudoso Edson Bittencourt, que era o diretor da ala na época. Dalí tudo começou, fui Musa da ala de passistas Mirim na Infantis do Lins, e Fiquei durante quatro anos nessas duas agremiações, em seguida o diretor Edinho veio a falecer, e Dalí em diante eu me afastei do Samba e me dediquei aos estudos. Me tornei modelo fotográfico, já atuo desde os meus 18 Anos, em seguida, retornei para o Carnaval, e em Setembro do ano de 2019, uma amiga minha que é porta bandeira, a Bruna Camilla Simões de Azeevedo, me chamou para fazer um show em Petrópolis, devido minha atuação, o presidente de uma agremiação me convidou para ser musa da escola, rapidamente aceitei. Estou lijongeada por estar de volta ao mundo do carnaval que eu amo! E para fechar com sucesso, sou passista na escola Rosa de ouro, presidida pela professora Nilce Fran.
Revista Feras: - Qual cargo ocupa em uma escola de samba?
Camilla: Sou Musa da Império de Petrópolis e passista da Rosa de Ouro.
Revista Feras: - Qual sua escola do coração?
Camilla: - Carrego no peito o Acadêmicos do Salgueiro ea Beija-flor de Nilópolis!
Revista Feras: - Por quais escolas já desfilou é quais os anos?
Camilla: - Fui passista de 2008 a 2010 da Beija-Flor de Nilópolis, de
2008 a 2009 no Infantis do Lins, em
2020 fui da Escola, Império de Petrópolis
Passista da Rosa de Ouro.
Revista Feras: - Um sonho ainda não realizado?
Camilla: - Viver da minha arte e viajar pelo mundo com ela, incentivando outras pessoas a jamais desistir de seus sonhos !
Revista Feras: - Em meio a pandemia, qual a mensagem que gostaria de deixar para o público?
Camilla: - Não deixe que o medo de errar te impeça de jogar!
Viva seus sonhos! Acredite.
Revista Feras: - Funções que desejaria exercer?
Camilla: - Além de ser uma bailarina profissional, me tornar futuramente uma professora e compartilhar minha arte com o mundo todo se possível !
Revista Feras: - Deixe sua palavra ao público que te acompanha?
Camilla: - Primeiramente agradecer a todos vocês que me acompanham desde que comecei minha carreira, e dizer que vocês são uma parte essencial em tudo isso, sou muito feliz por isso, amo vocês !
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|