LODUVICO É A NOVA PRINCESA DE BATERIA DA UNIDOS DO PERUCHE
Data de Publicação: 2 de agosto de 2020 17:43:00
Foto: Lailson Leoncio / Unidos do Peruche)
No último sábado 01 de Agosto, a Escola de Samba Unidos do Peruche, escolheu seu hino para o carnaval de 2021 e coroou a cantora e apresentadora Simony como rainha de bateria. Além de Simony, a escola elegeu Mariane Loduvico para o cargo de princesa da bateria do mestre Cal. Seguem também na corte oficial da bateria, as seguintes beldades, Juliana Guariglio, Barbara Mello, Kamilly santos.
A convite do presidente Alessandro Zoio, que segue no seu segundo carnaval a frente da escola do bairro do Limão, Loduvico externar sua alegria e gratidão a todos que apoiaram nessa caminhada.
Será um ano de vitórias para Loduvico? Pois a mesma será parte da edição da Revista Feras de Setembro, orgulhosamente representando o poder preto da mulher brasileira.

VITOR VELLOSO SEGUE NO COMANDO DA PEGADA DA CORUJA
Clique aqui e confira mais detalhes sobre VITOR VELLOSO SEGUE NO COMANDO DA PEGADA DA CORUJA Saiba Mais +.webp?=2741698-2)
Waleska Gomes, segue como primeira porta-bandeira da Terceiro Milênio para 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Waleska Gomes, segue como primeira porta-bandeira da Terceiro Milênio para 2026 Saiba Mais +
Arthur Santos, seguirá em 2026 como 1º mestre-sala da Estrela do Terceiro Milênio
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Arthur Santos, seguirá em 2026 como 1º mestre-sala da Estrela do Terceiro Milênio Saiba Mais +
Tatuapé tem novo mestre de bateria para o carnaval de 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Tatuapé tem novo mestre de bateria para o carnaval de 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|