Na galeria dos Passistas de Ouro pela Uesp, Matheus quer brilhar em 2021 em outras modalidades
Data de Publicação: 1 de agosto de 2020 22:44:00
Matheus de Morais Santana, de 23 Anos de idade, é formado em comércio exterior e administração, além de Sambar com maestria, fazendo jus a magia do Carnaval.
Fiquem com uma trajetória de Matheus.
Matheus:
- Olá meus amigos, uma honra poder contar um pouquinho sobre minha vida pessoal e profissional aqui no Site e Revista Feras. Comecei minha trajetória no Samba aos nove anos de idade na Escola de Samba ” SÓ VOU SE VOCÊ FOR” , onde cresci e conheci a cultura do carnaval. Por vários anos desfilei na ala das crianças, destaques de carro e etc. A Rosas de Ouro por ser madrinha da minha agremiação, despertou em mim o interesse em fazer parte da mesma, comecei frequentar a quadra desde pequeno e logo ingressei na ala de passista, no projeto ” RENOVAÇÃO“, que na época era coordenado por Campiteli Brasil. Após o meu primeiro ano em uma escola do grupo especial, fui consagrado PASSISTA DE OURO da comunidade de Taipas, escola onde comecei. Fui crescendo e desenvolvendo minha história no carnaval, até que recebi o convite do bloco IMPERATRIZ DO JARAGUÁ, bloco onde além de ser coroado passista de ouro, fui candidato a concorrer o concurso MISS UESP Rainha do Samba e Passista de Ouro, no qual fui consagrado o campeão pelo Carnaval de SP em 2020.
Hoje após essas conquistas, procuro ser passista de ouro da minha nação azul e rosa, do Rosas de Ouro, escola que faz pulsar o meu coração. E quem sabe após essa trajetória de vitórias, ser um bom mestre sala e assumir o pavilhão oficial da minha agremiação.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|